FarsolaTV

Notícias de cinema, séries, gaming, animes e tecnologia.

O QUE ESPERAR DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Falta menos de 1 mês para o início do fim de Game of Thrones. Estreia já no próximo mês de abril e sinceramente creio que nem eu nem vocês estamos preparados para nos despedir desta maravilhosa série.




A última temporada de GOT vai ser brindada com 6 episódios. Sinceramente acho que é pouquinho já que é a ÚLTIMA TEMPORADA, mas o que é certo é que a duração dos episódios rondará, em média, os 70 minutos.

No início, foi fixado um limite de 6 milhões de dólares por episódio, no entanto quiseram esmerar-se e imaginem só: cada episódio da 8ª temporada ficou por cerca de 15 MILHÕES DE DÓLARES. Isto vai ser um enfarte de temporada… mas há mais! Uma das cenas de guerra da série levou 77 noites a ser gravada.

Mas o que podemos esperar mais desta série?


1 – CÃO DAS MONTANHAS

Sandor Clegane, o Cão, e seu irmão, Gregor Clegane, o Montanha, tiveram um reencontro tenso, durante o encontro de Jon Snow, Daenerys e Cersei Lannister. Esperávamos um confronto entre ambos ali, mas Clegane decidiu que ali não seria o local ideal nem a ocasião certa para lutarem. Deixaram a luta para mais tarde. Mas há uma esperança no ar. Será que o Cão vai defrontar o seu irmão como White Walker?

 

2 – LUTA DOS DRAGÕES

O Rei da Noite conseguiu roubar 1 dos dragões a Daenarys. O Viserion foi abatido e acordou do lado mais frio que ele já conheceu. O rei da noite tem agora uma arma perigosa capaz até mesmo de derrubar facilmente a muralha. A sua Mãe ainda não sabe o trágico destino do seu filho, mas com certeza ela irá precisar de Drogon e Rhaegal para combater Viserion e o seu fogo azul.

 

3 – OS IRMÃOS GREYJOY

Theon provou finalmente ainda ter as “bolas no sítio” e reuniu os seguidores da sua irmã para a resgatar das mãos de Euron. Yara Greyjoy, foi raptada pelo seu tio e certamente será complicado resgatá-la, mas Theon tem algo que joga a seu favor. O seu tio subestima-o e o factor surpresa poderá ser decisivo.

 

4 – O FILHO DA TIA É PRIMO DO PAI

Quando Mirri Maz Duur sacrificou o filho de Daenerys ainda na sua barriga e deixou Khal Drogo em estado vegetativo, à partida também deixou a Daenaris estéril. Pelos menos é o que o fandom pensa. No entanto, como nada é 100% confirmado, John snow poderá muito bem dar um filho à sua amada tia… que seria filho primo de John e filho sobrinho neto da Daenarys… Sim muitos fãs estão à espera que ambos tenham um herdeiro como indicia o último episódio da sétima temporada, mas que consequências poderá isso ter quando descobrirem que são tia e sobrinho?



5 – GOLDEN COMPANY

fonte da imagem: screenrant.com/game-of-thrones-golden-company-cersei-aegon-targaryen/

Cersei acusou Daenerys de trazer um exército de estrangeiros para Westeros, por isso mesmo ela pagará com a mesma moeda. Na esperança de conseguir alguma vantagem contra 2 dragões, um exército de Dothraki e milhares de imaculados, Cersei mandou Euron para Essos com a secreta missão de chamar os mercenários da Golden Company para que lutem em seu nome contra Daenarys e a sua aliança com o Rei do Norte. O problema é se o Rei da Noite acabar por encontra-los no meio do caminho…

 

6 – MORTE DE CERSEI

A nossa querida Cersei Lannister está cada vez mais encurralada e se, antes ela tinha sempre um caminho de fuga, desta vez as coisas estão mais descontroladas. Até mesmo Jaime se começou a afastar da loucura da sua irmã. Há quem acredite que Cersei irá ser morta por alguém de confiança. Primeiro, a Cersei vai morrer, isso é (quase) certo, mas será que a profecia do Valonqar será concretizada? Será mesmo que ela irá ser morta por um irmão mais novo? A minha aposta vai para Arya a usar o poder dos homens sem rosto. Será com a cara do Tyrion?

 

7 – FORAM FILMADOS VÁRIOS FINAIS

Numa tentativa esconder ao máximo o desfecho da história e de se proteger contra spoilers, o presidente da HBO afirmou que vão filmar vários finais. Durante uma entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a atriz Emília Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, também confirmou que o elenco está a filmar vários finais:

“Acho que eles estão a filmar um monte de coisas que não nos dizem […] Acho que eles nem confiam em nós [atores] ”. Mais tarde, acrescentou: “Há muitos finais diferentes que podem acontecer; acho que estamos a filmá-los a todos e assim não estamos a ser informados sobre o que realmente vai acontecer.”




E vocês o que esperam da última temporada de GAME OF THRONES?