NOVA TEORIA SOBRE O REI DA NOITE PODE SER CONCRETIZADA JÁ NO 3º EPISÓDIO

Os White Walkers finalmente chegaram a Winterfell e juntamente com eles, o Rei da Noite. Mas será mesmo que o Rei da Noite está com eles? Esta teoria tem dado pano para mangas e a sua credibilidade é incrível. Será esta a grande batalha? Vamos a factos!


Esta nova teoria começou a circular na Internet e rapidamente cativou a atenção de milhares de fãs. O Rei da Noite não estará na batalha em Winterfell junto dos seus aliados que terá inicio no terceiro episódio.



Para estes fãs é possível que o Night King tenha levado parte do seu exército para Kings Landing, enquanto outra parte estará em Winterfell no que será uma manobra inteligente e típica em Game Of Thrones. Isto faz todo o sentido, mas há provas disto nas outras temporadas.


ESTA TEORIA PODE SER CONFIRMADA JÁ NO PRÓXIMO EPISÓDIO E MUDAR LITERALMENTE TUDO!

Sendo que o principal objectivo de Jon Snow e Daenerys é derrotar o Night King e com ele matar todos os restantes White Walker, ambos concentrarão os seus esforços na batalha errada.

Qual é a intenção do Rei da Noite ao ir para Kings Landing?



1 – Kings Landing é a capital de Westeros e é a região com mais habitantes dos 7 reinos. Na sétima temporada, Tyrion afirmou que em Kings Landing vivem mais de UM MILHÃO DE PESSOAS. Não acham o local perfeito para o Rei da Noite aumentar ainda mais o seu exército? Ele ficaria indestrutível!

 

2 – No final da segunda temporada de GAME OF THRONES, Daenarys tem uma visão da sala do Trono, em Kings Landing, totalmente destruída e coberta de neve.

3 – No início da quarta temporada, Bran teve uma visão da sombra de um Dragão a voar sobre Kings Landing. Nada impede que esse Dragão seja Viserion já que o Rei da Noite o conseguiu para o seu exército.

4 – Por último, na última cena do segundo episódio da 8ª temporada onde mostra o exército dos White Walkers, não tem a presença do Rei da Noite e o mesmo ainda não apareceu em nenhum destes episódios. No teaser do terceiro episódio, também não aparece o Rei da Noite e muito menos a presença de Viserion.



A batalha contra Winterfell seria a distracção perfeita para que o Rei da Noite chegasse a Kings Landing sem qualquer oposição e conseguisse destruir a capital de surpresa.

Importante de referir que o director Miguel Sapochnik, responsável pelos episódios 3 e 5 desta temporada, afirmou que a GRANDE batalha só irá acontecer no quinto episódio e promete ser uma das mais longas da história da televisão.

VÊ AQUI O TEASER DO 3º EPISÓDIO

Será que isto poderia acontecer?






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *