FarsolaTV

Notícias de cinema, séries, gaming, animes e tecnologia.

Maisie Williams Fala sobre a última temporada de Game of Thrones

Só faltam 2 semanas para o inicio da que é a ultima temporada de Game Of Thrones. Ainda ninguém sabe de nada, os segredos finais da séries estão a ser rigorosamente mantidos em segredo. Embora, em entrevistas, o elenco e directores da série nos estejam a dar algumas informações, nada indica o que de facto poderá acontecer.



Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Maisie Williams, que dá vida à personagem Arya Stark em Game of Thrones, fala sobre a evolução da sua personagem e o que esperar dela na 8ª temporada. Ela avisa que “Haverá muitas mortes este ano”.


“Depois de ler os roteiros, tive de assistir novamente a primeira temporada porque muita coisa se refere a ela. Há muitas cenas que vão parecer semelhantes. Também assisti para relembrar-me o caminho que tomei. Eu queria que Arya fizesse um círculo completo e tentasse algum tipo de normalidade como quando era mais jovem. Basicamente, este ano é como se ela tivesse duas personalidades – há tantas emoções e memórias que vêm à tona quando está com a família, as coisas pelas quais lutaram tornam-se muito diferentes, mas ainda assim ela permanece no seu caminho para matar Cersei. Então há uma divisão entre Arya tentando ser o que ela quer ser – voltar à sua inocência e ingenuidade quando está com a família– e seus negócios inacabados.”




Como deu para entender na 7ª temporada, Arya e Sansa, estarão mais unidas nos próximos episódios, o que para Maisie Williams foi algo super natural, já que ela e Sophie Turner são bastante amigas na vida real.


“Não é comum ver-se uma personagem aliada a Sansa que não está tentar manipulá-la. A temporada passada foi realmente difícil para Sansa porque John pensava com seu pénis e fazia Sansa parecer amarga. Nesta temporada, verão Arya aliada a Sansa e, por vezes, a chamar o John. Foi muito bom ficar ao lado de Sophie. Eu e ela somos grandes amigas em comparação com qualquer outra pessoa, então não precisávamos de actuar.”




A actriz também comentou sobre a sua participação na batalha de Winterfell, quando o exército da “humanidade” medirá forças contra o Rei da Noite:


“Sinto como se sempre tivesse sido parte desta grande série, mas em termos de fazer parte de episódios que realmente nos definem, será a primeira vez para mim.”


Se Arya sobreviverá ou não para ver o fim da história, isso ainda não sabemos. Mas a actriz tem um palpite sobre como os fãs reagirão ao último episódio:


“As pessoas não querem que termine. Não importa como vai acabar, as pessoas não querem isso. Então o final nunca será bom, porque ‘o fim’ não é bom. Percebe o que eu quero dizer? Eu acho que a maneira como terminamos é a correta. E eu acho que já está na hora.”


Game of Thrones volta para a sua última temporada no dia 14 de abril.

Vê aqui o trailer: