FarsolaTV

Notícias de cinema, séries, gaming, animes e tecnologia.

Inicio da 8ª temporada deu pistas sobre a identidade do Night King?

Após a exibição do primeiro episódio da última temporada de Game Of Thrones que novas teorias estão a emergir. Umas são facilmente descartáveis, mas há outras que dão que pensar. A que vos trago hoje é sobre a identidade do Rei da Noite.




 1 – No primeiro episódio da oitava temporada foi mostrado o pequeno Umber “morto” pelos White Walkers. O corpo dele estava no meio de um símbolo em espiral composto por vários membros de corpos. Quando o pequeno rapaz “acordou” e passou para o lado gélido do exército branco percebemos a facilidade na combustão de todos os corpos.

Alguns fãs aperceberam-se das semelhanças do símbolo em chamas com o símbolo da casa Targaryen.

O símbolo tem um significado, mas qual? Será que esta semelhança indica que o Night King é um Targaryen?


Reparem nas semelhanças:




2 – Vamos agora recordar uma entrevista dada por Vladimir Furdik, actor que interpreta o Rei da Noite, à Entertainment Weekly:

Quando questionado sobre quais as intenções do Night King, o actor respondeu:

“Alguém fez dele o Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes, um soldado ou parte da nobreza. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todos nessa história tem dois lados, um lado mau e um bom. O Rei da Noite só tem um lado, o mau”. 


3 – Outra razão que indica que o Rei da Noite é um Targaryen é o facto de ele aparecer montado num dos Dragões da Daenarys. Já foi referido que só os Targaryen são capazes de montar os Dragões, tal como Jon e Daenarys o fazem.

 

The Winter is Coming!