ESTA ANIMAÇÃO DE DRAGON BALL É 100% PORTUGUESA

Dragon Ball, é provavelmente o anime com o maior número de fãs por todos o mundo. Todos os dias vemos algo criativo relacionado ao anime. Desta vez trago-vos uma animação feita por um fã Português com as vozes originais dos actores.




Fábio Powers, um jovem português adepto de anime – em especial de Dragon Ball, é um artista da fotografia, vídeo e do design. Em 2015 fundou o serviço GAMETRADE, um site de troca e venda de jogos em Portugal e ainda é o gestor das redes sociais e editor de vídeos do artista João Loy (voz do Vegeta em Portugal). Isto é só um pouco do seu trabalho. O SITE dele merece a vossa visita.

É também um especial companheiro do projecto Farsola TV pois foi ele que trabalhou na “opening” do YOUTUBE e continua a ajudar bastante o projecto.


Desta vez ele criou uma animação intitulada de “Dragon Ball Sai” que está com uma qualidade bastante surpreendente e conta com a participação das vozes portuguesas do anime Dragon Ball (João Loy e Cristina Cavalinhos).

Esta animação conta uma história alternativa e mostra um pouco de como seria Dragon Ball se em vez do Goku, tivesse sido o Vegeta a ser enviado para a terra.

Um projecto que vale a pena ver, rever e apoiar.

PARABÉNS PELO TRABALHO E CÁ ESPERAMOS O 2º EPISÓDIO.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *